Logo de cara, Neymar apresentou um cabelo novo, com o moicano "lambido" e jogado para o lado. Depois, para iniciar a descontração no treino, arriscou uma brincadeira em que tentava dar boladas nos fotógrafos e cinegrafistas. Na sequência, participou do tradicional rachão e treinou faltas (foram 31 tentativas, com dois acertos e duas bolas na trave) e pênaltis (de seis, converteu quatro) exaustivamente.
O detalhe durante as faltas foi a tentativa de imitar o estilo do português Cristiano Ronaldo. Ao se posicionar para a cobrança, Neymar tomava pouca distância e deixava as pernas separadas da mesma forma que o craque do Real Madrid.
Terminada a atividade, mais brincadeira. Neymar calçou luvas e deu uma de goleiro, arriscando algumas defesas ousadas em finalizações de Paulo Henrique Ganso. Em seguida, tentou acertar uma bicicleta, um dos poucos tipos de gol que o atacante ainda não fez.Quando tudo indicava que Neymar fosse embora do local, ainda houve tempo para mais. Uma hora depois de finalizado o treinamento, o craque apareceu correndo no campo com uma bola, cercado por várias crianças da escola de futsal Vila Nova, de Santos, que foram ao CT Rei Pelé para visitar o local.
- Quero ver quem consegue tirar a bola de mim - disse, antes de sair em disparada.
Tudo isso observado de perto pelos "parças" do jogador, que compareceram ao centro de treinamento.
Muricy Ramalho ainda não confirmou a presença do camisa 11 contra o Timão, mas, a julgar pela vontade e alegria dele no treinamento, o Corinthians pode esperar um Neymar endiabrado na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário