- Foi uma jogada antes do terceiro gol. O braço do Marquinhos acidentalmente bateu no meu nariz, em um lance em que eu cometi falta nele. Na hora, consegui estancar o sangue e permaneci no jogo. Mas a dor continuou e me incomodou bastante no dia seguinte. Fui orientado pelo médido Alarico Endres, do Grêmio, a buscar um especialista. Fizemos uma tomografia e ficou constatado a fratura e afundamento do nariz e, além disso, foi descoberto uma sinusite fúngica. Aproveitamos e corrigimos isto também – relatou.
O veterano de 35 anos lamentou a ausência no time do Grêmio para o restante da competição. Apesar disso, comemorou o sucesso da cirurgia e a correção do problema de sinusite fúngica, a qual não teria descoberto caso a pancada não tivesse acontecido.
- Fico triste por não encerrar a temporada juntamente com o grupo do Grêmio por um lado e, feliz, por outro, pelo fato da cirurgia ter corrido bem e pelo problema crônico de sinusite fúngica que foi descoberto e corrigido, algo que eu nem tinha conhecimento - concluiu.
O Grêmio é o 11º colocado com 47 pontos e enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, neste domingo, às 17h (de Brasília). O adversário está na 13ª posição com 44 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário