O atacante, de 33 anos, está na última temporada de seu contrato. A diretoria dos Blues tentou negociá-lo por empréstimo ao Milan, mas Drogba não quis. O futebol da Rússia ou do Qatar podem ser o destino do jogador.
- Na sua idade, ele não tem nada a provar, e irá para onde oferecerem mais dinheiro. Pode ser os Estados Unidos, Rússia, Qatar ou algum lugar da Ásia. Quando você já passou dos 30, tem de ir para um clube em que terá certeza de que as contas serão pagas - explicou.
O representante mencionou o Los Angeles Galaxy - que deve perder o inglês David Beckham para o Paris Saint-Germain - e o clube russo Anzhi, que tem o brasileiro Roberto Carlos dividindo as funções de jogador e auxiliar. Porém, ele confirmou que nenhuma das duas equipes apresentou proposta até o momento.
Drogba chegou ao Chelsea em 2004, a pedido do técnico português José Mourinho, e marcou 146 gols com a camisa do clube. Como o ambiente não é dos melhores desde a chegada de André Villas-Boas - considerado um sucessor do atual treinador do Real Madrid -, ele vai sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário