terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pelé evita colocar Brasil como favorito ao título da Copa de 2014

 Pelé durante entrevista (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)Os altos e baixos da Seleção Brasileira nesta temporada fazem com que Pelé seja cauteloso quando o assunto é o time de Mano Menezes. As últimas vitórias conquistadas diante de adversários como Egito, Gabão, México e Costa Rica não empolgaram o Rei. Na opinião de Pelé, outras seleções estão à frente do Brasil e têm mais chances de conquistar serem campeãs mundiais.
- Hoje a seleção que está mais organizada é a Espanha e depois a Alemanha, que depois da Copa começou a fazer uma reformulação e conta com bons jogadores. Também acho que os Estados Unidos foram o time que mais deveria ter disputado uma final, tanto na Copa do Japão quanto na África do Sul – comentou Pelé.
O grande problema da Seleção Brasileira apontado por Pelé é o fato de o time ter pouco tempo para treinar e se reunir poucos dias antes dos amistosos.
- A Seleção quase não treina e tem pouco tempo para fazer isso. Quando o time tiver tempo para se preparar, tenho certeza que veremos uma grande Seleção. Temos jogadores para isso. Temos que ter confiança. Agora se vai ganhar ou não a Copa, isso está nas mãos de Deus - declarou Pelé.
Apesar de fazer uma análise sobre as seleções mundiais, Pelé evita apostar em qualquer equipe como a campeã da Copa de 2014. Em outras oportunidades, o Rei fez algumas previsões de futuros vencedores e elas acabaram não se concretizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário