Segundo o jornal "Marca", Del Bosque votou na seguinte ordem: Messi, Cristiano Ronaldo e Müller (no ano passado o técnico também escolheu o argentino e o português, mas um outro alemão: Schwensteiger, do Bayern). Já Casillas colocou o companheiro Cristiano Ronaldo como primeiro lugar, seguido por Özil, também seu colega de clube, e Messi.
Os votos dos representantes (técnicos e capitães) das 208 seleções filiadas à Fifa e os jornalistas escolhidos pela revista "France Football" foram coletados até o último dia 18. Em 5 de dezembro, a organização vai revelar quem são os três finalistas dos 23 jogadores que estão concorrendo.
Haverá também a eleição de melhor técnico do mundo, prêmio vencido por José Mourinho em 2010. Segundo o "Marca", Del Bosque votou em Pep Guardiola, do Barça, enquanto Casillas escolheu o português, seu comandante no Real.
acho que os europeus não querem votar em neymar para o futebol europeu não ficar desvalorizado,e também acho que cassilas quer beneficiar muito o real madrid
ResponderExcluir