– Se ganharmos não vai ser nada além da nossa obrigação, que é entrar em campo para ganhar. São só dois jogos, importantes, difíceis, mas e aí? Não ganhamos campeonato, nem classificamos para nada. Então temos de mudar para o ano que vem – avisou Assunção.
– Nós não pensamos em tirar o título do Corinthians ou a vaga do São Paulo, só pensamos que ganhar clássicos é sempre bom, dá uma moral. Para que tenhamos boas férias, precisamos ganhar e deixar o torcedor um pouquinho mais alegre – completou.
Nem o bicho dobrado prometido pelo presidente Arnaldo Tirone tira Assunção da realidade. Consciente, o volante diz que o Palmeiras joga apenas por sua dignidade e por um início mais tranquilo na próxima temporada.
– Nosso trabalho é jogar futebol, ganhar as partidas, independentemente de bicho ou não. O bicho é bom? É bom. Mas minha família vive é pelo meu salário. A partir do momento em que assino um contrato não é para ter bicho em todos os jogos, e sim para jogar. Nesse ano não ganhamos nada, não conseguimos nada, então temos de fazer de tudo para que a vitória possa vir – disse.
A boa notícia para o Palmeiras é que o time não tem desfalques para enfrentar o São Paulo. Maurício Ramos e Maikon Leite, que voltam de lesão, treinam desde o início da semana e estão à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário