Reforço do Roma para esta temporada, o atacante sérvio naturalizado espanhol Bojan vem mostrando muita velocidade em campo - e fora dele. O ex-jogador do Barcelona teve a carteira de motorista suspensa pela segunda vez em menos de três meses, ao voltar a se envolver em um incidente na capital italiana. A informação é do jornal italiano "Il Messagero".O episódio aconteceu na quarta-feira. Ele foi parado pela polícia depois de ultrapassar um carro que estava parado para que um pedestre atravessasse a rua. Bojan foi multado em 600 euros (R$ 1.500) e teve a carteira suspensa. O atacante foi autorizado a retornar para casa dirigindo, mas terá de esperar a pena final para saber quantos meses ficará sem pegar no volante.
Em setembro, o atacante já tinha ficado dois meses sem poder dirigir por andar em uma faixa de emergência. Em entrevista coletiva, ele disse que cometeu a infração porque estava atrasado para se juntar ao grupo para o embarque de uma partida pelo Campeonato Italiano - e o técnico espanhol Luis Enrique gosta de pontualidade.
No mesmo mês, ele bateu quando viajava com um companheiro de Roma, mas não esatva no volante. Ninguém ficou ferido.
Quinto colocado do Italiano, o Roma visita a Udinese na sexta-feira, abrindo a 13ª rodada - e Bojan vai se juntar aos demais jogadores para viajar a Udine de táxi ou de carona com algum companheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário