sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Muricy cutuca time reserva para deixa-lo em dúvida para o Mundial

Grupo de jogadores do Santos treina no CT (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)  Muricy Ramalho não quer saber de acomodação no Santos. Apesar de escalar novamente o time reserva para a partida deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o treinador fez questão de cutucar seus jogadores. Ele quer empenho nas rodadas derradeiras do Campeonato Brasileiro para fazer eventuais mudanças na lista dos atletas que irão ao Mundial de Clubes, dezembro, no Japão.
– Aqui não tomamos decisões sem dar chances. Eles sabem como sou. Se tenho o pensamento de um jogador par ao Mundial, tiro e ponho outro. Se mostrou contra o Ceará e o Coritiba, de novo, vou lá e troco. Aqui não tem cativa. E isso pode fazer a diferença para alguém no Mundial ou não – afirmou o treinador.
O Santos repetirá a formação que usou contra o Ceará: Aranha, Leandro Lima, Bruno Aguiar, Vinícius e Eder Lima; Anderson Carvalho, Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.Como na outra partida, o treinador não viajará com a equipe, pois se recupera de um problema de hérnia de disco. Ele mantém Tata, seu auxiliar e escudeiro, como suplente para a partida em Curitiba, e ressalta que todos têm de mostrar disposição em campo, como no jogo em Fortaleza.
– Quando fizemos o planejamento para o Mundial e demos o time que jogaria contra o Ceará, muita gente reclamou. Mas aqui os caras são profissionais. Os caras no Ceará acharam que iam encontrar moleza, mas estavam enganados porque o time estava treinado. Fazia tempo que eu não ia para o campo por causa das dores, mas fiz questão de treina-los. Não juntei um bando – continuou, afirmando que dá importância a todos os jogadores igualmente.
Além do Coritiba, o time reserva deve pegar ainda o São Paulo, na última rodada do Brasileiro, no Morumbi. Antes disso, os titulares voltam a jogar na rodada anterior, contra o Bahia, na Vila Belmiro, na despedida antes do Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário