Ainda fora do físico ideal, Daniel Carvalho admite não estar 100% neste início de temporada – não atuou durante os 90 minutos nenhuma vez. Contra o XV de Piracicaba, na última quarta-feira, marcou o primeiro gol pelo Verdão após boa jogada individual e recebeu aplausos. Mais magro do que na chegada e adaptado ao clube (cinco quilos, segundo Felipão), o meia ressalta que o futebol do Palmeiras está bonito de se ver pela doação dos jogadores em campo.
.– Futebol é resposta. Se você honra a camisa e se dedica em campo, o torcedor fica do seu lado. No começo da competição, estávamos desacreditados. Estamos reconquistando essa confiança. O grupo todo deve passar confiança e estamos correspondendo. Está bonito de ver o Palmeiras jogar. A superação mostra que o time não é só qualidade técnica, mas sim muita dedicação – declarou.
O meia gosta que o Palmeiras ainda seja visto como a quarta força do futebol paulista. Segundo ele, enquanto os rivais contratam inúmeros reforços, o time mostra entrosamento e resolve os jogos no “algo a mais”. Contra o Santos, no último domingo, o Alviverde não desistiu e conseguiu a virada nos últimos minutos. Esse é o espírito que Daniel Carvalho espera até o fim do ano – se possível, com assistências e gols dele.
– Só qualidade não resolve jogo, tem de ter algo a mais. Contra o Santos, colocamos isso nos últimos minutos. Tomara que esqueçam da gente com os reforços que estão contratando e nós, trabalhando humildemente, vamos em busca do título Paulista disse Daniel Carvalho.
– A cada jogo me sinto melhor, foi meu primeiro gol. Tomara que consiga fazer muito mais. Minha intenção é dar assistências, não estou preocupado com gols – emendou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário