- Quanto mais cobrança, quanto mais pressão em cima de mim, mais eu jogo. Todos os cantos que passei foi assim e me dei bem. Estou feliz por ter 36 anos e ser um jogador importante. Espero que consiga dar muitas alegrias para a torcida.Marcelinho Paraíba reconheceu que o Sport não foi bem no primeiro tempo, quando perdia por 2 a 0. A mudança de postura na equipe veio após uma conversa com o treinador no intervalo e o resultado foi a felicidade geral da torcida rubro-negra.
- O primeiro tempo não foi bom, foi abaixo do que a gente esperava. A torcida se irritou e eu entendo, mas o que valeu mais foi a força do grupo. Acho que entramos mais concentrados, mais ligados no segundo tempo.
Para o meio-campo, o resultado deve ser comemorado principalmente porque não foi alcançado de maneira fácil, mas sim diante de uma equipe aguerrida, o que deixou à mostra o poder de reação do Sport.
- O adversário é um time de menor porte, mas estamos de parabéns por esta reação.
Sobre a dependência que Sport tem a seu respeito, Marcelinho Paraíba procurou tirar o foco de si e levantar a moral dos companheiros.
- Acho que nós temos grandes jogadores. Jheimy tem jogado bem, apesar de não ter feito muitos gols. Chegando o Jael, estaremos mais fortes. É preciso valorizar quem está aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário