- Hoje o Sport é melhor. Estamos correndo por trás, basta olhar na classificação do campeonato. Temos que nivelar isso dentro de campo com vontade e determinação, assim como foi no ano passado. Tem que ser na superação - enfatizou.
Apesar de considerar uma suposta superioridade do rival na teoria, Weslley cobrou a prática dos seus companheiros. Para ele, o Santa Cruz está preparado para derrotar o rival rubro-negro dentro do Arruda. Além disso, a partida tomou grande importância e está sendo considerada como crucial para as pretensões do Tricolor em ter sequência no campeonato.
- Sabemos que não é fácil, ainda mais pelo que tem do outro lado. Mas um a vitória dá melhor condição para o campeonato, ainda mais por se tratar do rival e do maior clássico aqui no Estado. Temos que vencer pela necessidade dos três pontos.
Sobre a sua condição física para o embate, Weslley afirmou que os dias pedidos a Zé Teodoro para se condicionar surtiram efeito. Entretanto, ele admitiu que ainda precisa ganhar ritmo de jogo.
- Em plenas condições eu sei que não estou. Mas estou à disposição para atuar no clássico no meu limite e ajudar a equipe. Preciso melhorar no ritmo de jogo e se isso acontecer vou voltar a jogar o futebol que todo mundo conhece - encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário