- A gente tem que escutar da torcida. Perdemos para uma equipe pequena, dentro de casa, diante dos nossos torcedores. Não correspondemos e no final do jogo fomos castigados com o gol e a derrota. Por isso uma vitória contra o Porto é muito importante. Assim como eles, estamos vindo de um revés, mas temos que nos impor - disse o volante Marquinhos Paraná, garantido para pegar o Gavião.
Para furar a retranca do Porto, o técnico Mazola Júnior tem a volta de um ataque com dois homens da posição. Jheimy ganhará a companhia de Marquinhos, que estava em tratamento médico devido a um estresse muscular. Outra grande arma é o retorno do meia Marcelinho Paraíba e do volante Hamilton, ambos suspensos contra o Ypiranga. Nas laterais, duas novidades. Na direita, Milton Júnior continua sua trilha polivalente e ganhou a posição de Thiaguinho. Na esquerda, sai Renê e entra o volante Rivaldo.
- Temos que ir para cima. As equipes que estão vindo nos enfrentar na Ilha do Retiro estão fechadas. Perdemos o último jogo, mas temos que ganhar porque não queremos ficar marcados por perder de um time do interior nos nossos domínios. Sem desrespeitar o adversário, no entanto faz tempo que não perdíamos de um time pequeno aqui. É aquela história, ninguém gosta quando um visitante entra na sua casa e vai logo sentando no sofá - afirmou, um mordido Jheimy.
Porto que repetir feito do YpirangaEm sexto lugar, vindo de uma derrota de virada contra o Santa Cruz, o Porto vai ganhar um reforço de peso para pegar o Sport. O atacante Kiros retorna de suspensão e fará dupla com Joelson. Há duas rodadas, o ataque de sete gols não atua junto. Além do confronto com o Santa, o Petrolina também não encarou a linha de frente do Gavião. Joelson não jogou no empate de 0 a 0. No restante, o time é o mesmo da derrota por 3 a 1 para o Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário