- Milton Júnior vem bem, teve uma boa apresentação contra o Ypiranga e vou coloca-lo para ganhar ritmo. Não é a primeira vez que atua nessa posição, pois já foi lateral direito quando defendia o Internacional - disse o técnico Mazola Júnior, lembrando que Rivaldo também atuou na lateral-esquerda quando estava no Palmeiras.
Sobre a pressão que reina na Ilha do Retiro, que atingiu o ápice na última rodada por causa da derrota por 1 a 0 para o Ypiranga, Mazola disse estar tranquilo.
- Estou cumprindo à risca o que foi planejado. Não tenho culpa dos meus jogadores estarem no Departamento Médico. Vou para a nona rodada e vou sem nenhum atacante no banco. Tivemos problemas como a do contusão de Willian Rocha, que estava muito bem. Treinador do Sport vai sempre sofrer pressão, pela grandeza do clube. Mas temos que ter paciência, não fazer o que aconteceu ano passado, quando disse que iria subir o time na Série B. Deixa o homem trabalhar - frisou o técnico.
Outro problema comentado pelo técnico foi o possível desligamento do atacante Willians do grupo leonino, devido a más atuações. Mazola fez questão de desmentir a informação e avaliou a situação do atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário