Além do volante, Leão escalou no losango do meio-campo: Maicon (direita), Cícero (esquerda) e Jadson (avançado). Lucas, assim como na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte, passou a atuar na ponta direita e fez dupla de ataque com Willian José. Completaram o time titular o goleiro Denis, o ala-esquerdo Bruno Cortez e os zagueiros Paulo Miranda, Rhodolfo e João Filipe – este último improvisado na lateral direita por conta da lesão de Piris na coxa esquerda.
Leão montou a equipe reserva com três zagueiros – Luiz Eduardo, Bruno Uvini e Edson Silva, e Denilson foi improvisado na lateral direita. Além deles, entraram em campo: Léo, Henrique Miranda, Rodrigo Caio, Wellington, Rafinha, Fernandinho e Osvaldo, regularizado na última segunda-feira e que poderá estrear pelo Tricolor.
O volante Fabrício, liberado pelo departamento médico na última terça, participou do aquecimento com bola junto ao restante do elenco. Ele também integrou as atividades de finalização comandada por Leão logo após o coletivo.
Leão deve colocar em campo, contra o Comercial, a mesma equipe titular do coletivo: Denis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Bruno Cortez; Casemiro, Maicon, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário