quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

No Santa Cruz, Diogo mantém a lei do silêncio em relação ao Sport.

Diogo - Santa Cruz (Foto: Terni Castro/Globoesporte.com)Um espião às avessas. Assim poderia ser definido o lateral Diogo, do Santa Cruz. O jogador, que já teve passagem pelo rival Sport, poderia ser uma das armas do treinador Zé Teodoro para dar algum tipo de dica sobre o time o qual já defendeu as cores. Entretanto, Diogo adotou a lei do silêncio. Não que ele queira esconder o jogo dentro de campo, mas, tímido, o jogador preferiu focar no seu trabalho e se preparar para o Clássico das Multidões, na quinta, ao invés de ter de discutir a ex-equipe.
- Sou mais do silêncio. Eu procuro é ajudar mesmo dentro do campo - limitou-se a dizer o lateral quando questionado se tinha dado algum detalhe dos rubro-negros ao treinador.
Para Diogo, o reencontro com o Sport será normal na carreira. Isso porque o atleta afirmou que já se deparou contra o ex-time em outras oportunidades e está acostumado com esse tipo de situação.
- Estou tranquilo para este jogo. Já enfrentei o Sport outras vezes, quando estava no Corinthians, e acabamos nos cruzando. Vai ser normal.
O lateral vive a expectativa de ser acionado entre os titulares para o clássico. Dois concorrentes de Diogo, Eduardo Arroz e Anderson Maisena, estão sob os cuidados do Departamento Médico do Santa Cruz e não devem disputar a posição com o atleta. Ainda esperando pela confirmação, o lateral contou qual seria a formação mais apropriada para o seu estilo de jogo.
- Eu me sinto bem jogando com três zagueiros, pois fico como ala e tenho mais liberdade. Se for utilizado, vou procurar dar o melhor de mim - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário