Irritados, jogadores e comissão técnica não pouparam críticas a Emerson Sobral que, na opinião dos atletas, foi o grande responsável pelo fato do Tricolor não sair de campo com os três pontos. Para o lateral-esquerdo Dutra, o resultado justo seria uma vitória do Santa Cruz. Todo mundo viu o que aconteceu aqui. Isso não foi pênalti de forma alguma. Claro que merecíamos a vitória.
Bastante abalado, o assistente técnico do clube, Sandro Barbosa, fez duras criticas ao árbitro. Chegando a afirmar que, se dependesse dele, o juiz não colocaria mais os pés no Arruda. Por mim, esse juiz não pisa mais no Arruda. O que ele fez aqui foi uma palhaçada. Se ele pisar no Santa Cruz, eu seria o primeiro a ir cobrar dele.
Mais controlado, o presidente do Mais Querido, Antônio Luiz Neto, assegurou que o clube tomará as medidas cabíveis contra a arbitragem. A vitória estava nas nossas mãos. Tivemos que fazer uma partida contra o árbitro. Nosso treinador teve que fazer alterações pensando no juiz. Não pode acontecer essa deliberação de prejudicar o Santa Cruz, e ninguém pode ser moderado, vou procurar a Federação Pernambucana, para que ele seja punido.
Muito contrariado, o técnico Zé Teodoro também entrou na lista de reclamações. Mesmo afirmando que existem árbitros competentes em Pernambuco, o treinador não poupou a atuação de Emerson Sobral.
- Se eu tivesse condições de fazer cinco alterações faria. O futebol pernambucano tem que tomar um rumo diferente. Estávamos com a vitória nas mãos e um profissional da área nos tirou. Mas não são todos. Existe muita gente boa tem para apitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário