- Ainda faltam sete meses para definir alguma coisa. Vou ter uma conversa em janeiro com as diretorias de São Paulo e Arsenal. Quero cumprir até julho de 2012. Se for para renovar, estarei à disposição, até porque vim para cá para ganhar títulos e não vou me conformar se sair daqui sem conquistas - disse o jogador, em entrevista para a Rádio Globo.
Denilson fica no São Paulo por empréstimo até o fim de julho. Ele ainda não sabe se retornará à Inglaterra depois disso, mas conta que deseja permanecer no time do Morumbi. A proximidade da família pesa na decisão do jogador, formado nas categorias de base são-paulinas.
- Existe o interesse de permanecer, até porque sempre foi um sonho pessoal, jogar aqui, com alegria, ganhando títulos e perto da família.
A alegria em campo, porém, foi abafada pelas frequentes expulsões. Denilson diz ter aprendido com as lições desta temporada para buscar um 2012 diferente.
- Sofri um pouco com a adaptação aqui no Brasil depois de cinco anos na Inglaterra. Aprendi muito quanto à arbitragem. Lá é normal ter um contato físico. Foi uma diferença grande. Agora já tenho essa experiência. Tenho certeza de que para 2012 vamos dar muita alegria, até pelo fato do que passamos nesta temporada, foi muita tristeza. Agora, vamos buscar uma reviravolta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário