- Renovamos o contrato. O presidente Juvenal Juvêncio quer que ele se reapresente, e o Leão já solicitou que ele fique no grupo - afirmou o empresário do atleta, Fábio Mello, por telefone.
Com apenas 22 anos, o volante atuou duas temporadas nos Estados Unidos e, em 2011, foi uma das principais peças da equipe de David Beckham na conquista da Major League Soccer, principal torneio de futebol do país. Ele atuou 33 vezes como titular e marcou quatro gols. Antes do clube americano, o jogador também passou pelo Toledo-PR.
- O São Paulo entendeu que o Juninho é um jogador valorizado, que teve uma grande temporada e acertamos para ele ficar - acrescentou o agente.Esta não é a primeira vez que a diretoria do São Paulo empresta um jovem atleta para ganhar experiência em outro clube e depois o reaproveita no elenco principal. Com Hernanes, hoje no Lazio-ITA, a política adotada foi a mesma.
Apesar da nova oportunidade, Juninho não terá vida fácil em 2012. Atualmente o São Paulo contra com Carlinhos Paraíba, Denilson, Jean, Casemiro, Wellington e Rodrigo Caio na posição de volante. Isso sem falar no ex-cruzeirense Fabrício, que acertou com o clube para 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário