– Já chegou uma proposta do Palmeiras pelo Diego Tardelli. Nós pedimos 4 milhões de euros e eles chegaram neste valor – informou Roberto Carlos, em entrevista à TV Bandeirantes.
O presidente Arnaldo Tirone fez o primeiro contato com os russos na viagem que fez à Europa no mês passado. Na ocasião, consultou o Anzhi e se assustou com os valores pedidos. Depois, com a ajuda de um parceiro investidor, o Palmeiras separou € 5 milhões (R$ 12 milhões) por uma cartada final pelo jogador. Deu certo, e Diego Tardelli deve ser, enfim, o primeiro reforço da lista de 12 enviada pelo técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria.
– Eu quero ver ele jogando futebol, precisa voltar a ser feliz. Vamos facilitar. O Palmeiras chegou no valor, pode ser qualquer forma de pagamento. Ele tem propostas de outros clubes, abro as portas para ele jogar onde quiser – assegurou Roberto Carlos.
O Vasco e o Atlético-MG também estão interessados no jogador e aguardam uma definição. De férias, Tardelli disse por meio de seu Twitter que só vai resolver seu futuro depois do dia 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário