Rosa Bezerra da Luz, de 55 anos, chegou ao Centro de Treinamento do Santos por volta das 7h da manhã. Com a camisa do Peixe e a indignação por não contar com mais torcedores ao seu lado, dona Rosa aguardava a chegada do ônibus do time.
– Não me conformo. Que torcida é essa? Só faz festa quando o time ganha? O verdadeiro torcedor tem de apoiar o time na derrota ou na vitória – reclamava Rosa, com lágrimas nos olhos.
A torcedora perguntava aos jornalistas o horário em que o ônibus chegaria no CT. Tudo que ela queria era dar um abraço nos jogadores do Peixe.
– Nesse momento, tudo que eles precisam é de um pouco de carinho. Eu vim aqui para isso, e esperava que mais torcedores fizessem o mesmo – comentou.
Apenas cinco jogadores retornaram à baixada: Bruno Rodrigo, Felipe Anderson, Anderson Carvalho, Vladimir e Paulo Henrique Ganso. Os demais atletas deixaram o Aeroporto de Cumbica em carros particulares.
Após quase duas horas de espera, a missão de Dona Rosa foi cumprida com êxito. A torcedora ganhou um abraço de Ganso. O meia agradeceu o carinho dos torcedores.
– Eles sempre nos apoiaram, antes da nossa viagem ao Japão e no retorno. Vamos lutar para em 2012 conquistarmos outros títulos para a fazer a alegria dessa torcida – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário