- O Fluminense, no papel, tem cara de campeão. Mas isso está muito longe de realmente sermos campeões. Alguém acreditava que a LDU pudesse se tornar campeã? Não dava para imaginar. Por isso o favoritismo não tem nada a ver. Criar esta expectativa agora não existe. O nosso pensamento é jogo a jogo sempre - afirmou o treinador, que exaltou também o poder de fogo dos demais brasileiros.
Apesar de sempre frisar nas suas respostas que o foco tem de estar no Volta Redonda, Abel Braga não tira o olho da Libertadores. O treinador disse que acompanhou na última terça a vitória do Arsenal sobre o Sport Huancayo, que vai definir o adversário do Fluminense na estreia na competição, além de alternar entre o jogo do Flamengo e o do Internacional na quarta-feira. Ele aproveitou e fez as suas análises.
- O Flamengo vai vencer aqui. Não temos dúvida disso. O Potosí não conseguiu se impor na altitude e aqui no Rio não vai ter nem chance. Já o Once Caldas me surpreendeu. Jogou bem, com a bola no chão o tempo todo. Temos de ver como será a postura deles jogando em casa - analisou o comandante tricolor, para depois falar apenas sobre o Arsenal.
- Vai ser muito difícil tirar os três gols marcados pelo Arsenal. Não acredito nem em uma vitória dos peruanos. Além deste jogo, analisei também o empate deles com o Boca pelo Campeonato Argentino. Mas ainda é cedo para falar deles. Temos três jogos pelo Carioca antes e precisamos das vitórias até para ter uma tranquilidade maior em termos de classificação - finalizou.
O Fluminense entra em campo no próximo sábado, às 19h30m (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário