sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Com pinta de 'matador', Jheimy estará na estreia do Sport

Jheimy - Sport (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)Se a torcida do Sport gostou do desempenho do atacante Jheimy nos dois jogos-treinos que o Leão realizou nos últimos dias, pode começar a comemorar.  O jogador foi regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol e agora só depende do técnico Mazola Júnior para saber se vai começar jogando contra o Araripina, na estreia do Pernambucano, domingo, às 16h, em Araripina.
Com o sucesso alcançado junto à torcida por conta dos gols nos jogos-treinos, Jheimy foi um dos jogadores mais assediados pela imprensa nesta semana. Portais, jornais, tevês e rádios o procuraram para diversos assuntos, que iam das pretensões para a temporada 2012 até a mística da sexta-feira 13.Como eu sempre marquei gols na minha carreira, sempre fui muito assediado, com um bocado de gente querendo falar comigo. Fui me acostumando e hoje não tenho problema em falar com os repórteres - explicou Jheimy, que no cronograma de entrevistas do Sport, onde cada atleta fala apenas um dia da semana, atendeu os jornalistas em quase todos os dias.
O jogador costuma se soltar diante de uma câmera ou caneta. Tem frases prontas. Se perguntado sobre a força do Sport, sempre lembra da goleada sofrida com o seu ex-time, o Boa Esporte, na Ilha do Retiro, 4 a 1, no Campeonato Brasileiro da Série B. Se questionado sobre o péssimo retrospecto dos centroavantes do Leão, ele diz que vai acabar com essa "maldição da camisa 9".
– Jogador de futebol fala a mesma coisa porque as perguntas sempre são as mesmas – devolveu, num reflexo de artilheiro.
Esperança do ataque leonino para 2012, Jheimy é personagem perfeito para reportagem. Matador, reforço do ano, educado e bom de papo, ele definitivamente virou assunto por causa da sua pontaria e da indefinição sobre a sua escalação.
– Desde cedo ficava observando os jogadores da Seleção Brasileira falar e ia prestando atenção para copiar. Sempre tem essa dos mais experientes ajudarem os novatos, dando dicas e orientando quando se fala alguma besteira. Me preparei para não "quebrar" nas entrevistas – disse Jheimy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário