- O que acontece é que o Náutico trabalha individualmente e fez alguns adiantamentos com alguns jogadores. O Kieza é um caso diferente, pois o clube possui algumas receitas, que estão bloqueadas e, por conta disso, estamos com algumas questões que serão resolvidas na próxima semana. Mas não nos preocupamos muito com essas questões das declarações do jogador, pois acreditamos que isso seja mais um desabafo.Sem mostrar qualquer tipo de irritação com o fato, Kila alvirrubro tentou explicar a posição do clube.
- Na realidade, o Náutico está sendo inteligente, pois não temos como arcar com os R$ 3 milhões que o Cruzeiro pede pelo atleta. Por conta disso, nós preferimos esperar para fazer uma proposta.
Kila ainda se mostrou confiante quanto ao retorno do artilheiro. Na opinião do gerente de futebol, caso a equipe mineira libere o atleta, Kieza retornará ao Náutico.
- Em momento alguns nós desistimos de contratar o Kieza e iremos, na próxima semana, nos reunirmos com o pessoal do Cruzeiro. Acredito que vamos conseguir, até porque se eles tivessem alguma proposta melhor que a nossa já teriam fechado o negocio. E, se o Cruzeiro liberar tenho a convicção que o Kieza se apresentará aqui no outro dia.
Questionado de o atacante ainda teria ambiente para atuar com a camisa do Náutico, o dirigente afirmou que os Aflitos é a casa do jogador e que não seriam declarações movidas pela emoção que o afastariam do Timbu.
- Ainda contamos com o Kieza, sim. Conhecemos bem o jogador e vamos ponderar essas situações. Talvez por conta disso, o jogador tenha se dado tão bem aqui. O Náutico é a casa do Kieza, ele é um atleta admirado por todo elenco. Na realidade essas declarações são mais um desabafo do jogador. Já conversei normalmente com ele, e o Kieza me pareceu bastante tranquilo. Estou confiante que ele jogará aqui.
Kieza decidido a não voltar
Ao tomar conhecimento das declarações de Carlos Kila, o atacante Kieza garantiu que não voltará ao Náutico e que sua história com o clube (por ora) está encerrada.
- Gosto muito do Náutico, da torcida, mas o que as pessoas de lá fizerm comigo é inadimissível e estão encerradas as possibilidades de acerto. O Náutico pode até acertar com o Cruzeiro, mas eu não vou - garantiu o atacante.
Perguntado se vestiria a camisa do Sport, Kieza respondeu:
- Agora, não. Por tudo que passei no Náutico, minha identificação com a torcida, não vou jogar isso fora. O Sport é uma das maiores equipes do Brasil, oferece totais condições de trabalho e quem sabe um dia eu não possa ir jogar lá, mas não agora - garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário