- Marcelinho não entrará em campo no Chapadão do Araripe por causa da suspensão automática, mas estamos confiantes de que ele possa jogar a partir da segunda rodada, contra o América-PE - disse um dos responsáveis do departamento jurídico do clube, Arnaldo Barros.
O TJD deverá reavaliar sua decisão no início da próxima semana. O tribunal local fechou o caso sem a avaliação de uma alternativa penal.
- O TJD teve essa atitude enérgica para fazer com que o jogador repensasse a atitude, não como uma punição definitiva. Temos magistrados sérios na entidade e com a recomendação de um Tribunal Superior, eles vão rever a pena. Temos muitas esperanças sobre esse caso - afirmou.
Marcelinho Paraíba foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJDPE) por causa da agressão ao volante do Santa Cruz Everton Senna, logo após a final do Pernambucano do ano passado. Na ocasião, depois de ser anulado durante os 90 minutos da decisão pelo jogador tricolor, Marcelinho deu um pontapé nas pernas de Senna, quando este estava de costas, causando uma confusão generalizada entre os atletas dos dois times.
injustiça com o maestro mp
ResponderExcluir