sábado, 14 de janeiro de 2012

No primeiro coletivo do ano, Leão arma o Tricolor com três caras novas

Emerson Leão no treino do São Paulo (Foto: Sergio Gandolphi/Globoesporte.com)O técnico Emerson Leão começou neste sábado a montar o São Paulo de 2012. E no primeiro coletivo da temporada, três caras novas na equipe principal: Paulo Miranda, Bruno Cortês e Maicon. A equipe estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro, contra o Botafogo-SP, no Morumbi.
Dos reforços apresentados no começo da pré-temporada, o único que foi testado na equipe reserva foi o zagueiro Edson Silva, já que Fabrício segue no departamento médico, com dores no tornozelo esquerdo.
No coletivo, que teve duração de 60 minutos (dois tempos de 30), empate em 1 a 1, gol de Juninho, ex-Los Angeles Galaxy (EUA) para o time reserva, e Luis Fabiano para os titulares, após cobrança de escanteio.
A formação titular teve Rogério Ceni, Piris, Rhodolfo e Cortês, que ficou com a vaga de Juan na lateral esquerda. O meio-de-campo foi formado por Denílson, Wellington, Maicon e Lucas. No ataque, a dupla que terminou 2011, com Fernandinho e Luis Fabiano.
Já o time reserva foi a campo com Denis, João Filipe, Bruno Uvini, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, Juninho, Casemiro e Cícero; Rafinha e Willian José.
- Já estávamos trabalhando com bola, mas agora foi coletivo. Foi bom para treinar posse de bola, chances de gol. Foi tranquilo e dá para seguir melhorando - disse o lateral paraguaio Piris, em entrevista ao site oficial do clube.
Luiz Eduardo, Henrique, Henrique Miranda e Cléber Santana fizeram um trabalho à parte com preparador físico Sérgio Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário