sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Kieza: 'O Náutico não honrou os compromissos comigo'

Waldemar Lemos - Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)Não irei jogar pelo Náutico, pois a diretoria não honrou o que me prometeu.

Foi com essa frase que o atacante Kieza decretou o fim das negociações com o Timbu. Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte Hoje cheguei ao meu limite. Não voltarei ao Náutico porque não honraram com que foi acertado entre a gente. Fiz de tudo para jogar pelo clube. Procurei a diretoria do Cruzeiro, disse que queria ficar no Náutico, e acabei me queimando no clube. E como recompensa sou tratado dessa forma.

Revoltado com a postura da diretoria que, segundo o jogador, só teria pago aos atletas que teriam acertado a renovação com o clube, Kieza disse se sentir desrespeitado pelos dirigentes. Indignado, o atacante pediu respeito aos companheiros que conquistaram o acesso para a Série A.
- O Náutico não me pagou o mês de dezembro e meu 13º, assim como não pagou a todo mundo que saiu do clube. Isso é uma falta de respeito com um grupo que lutou tanto pelo clube. Pagaram aos que renovaram e fazem isso com quem saiu do clube, eles deveriam ter um pouco mais de consideração pelo que fizemos.As críticas do jogador foram além das dívidas salariais, a forma com que os alvirrubros conduziram as negociações também foi duramente criticada pelo atleta.
- A verdade é que o Náutico nunca demonstrou muita vontade na minha permanência. Em momento algum os dirigentes foram a Belo Horizonte falar com a diretoria do Cruzeiro. Eu e meu empresário foi quem tentamos ao máximo uma negociação, porque os dirigentes do Náutico só conversavam por telefone.
Antes de anunciar sua decisão, o atacante fez questão de conversar com o técnico Waldemar Lemos, para se desculpar com o treinador por não querer mais atuar pelo Timbu.
 
- Liguei para o Waldemar, que é um treinador extraordinário e uma pessoa maravilhosa, para me desculpar com ele e informar que ele poderia procurar outro atacante, pois eu não voltaria. Uma pena não poder atuar ao lado dele nesta temporada, mas as coisas nem sempre são como queremos.Mesmo com toda magoa da diretoria, o atacante fez questão de agradecer ao ex-diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, e demonstrou todo o carinho que sente pelo clube e por sua torcida.

- Quero pedir desculpas à torcida do Náutico, que foi uma torcida que sempre me tratou bem, e que eu admiro bastante. O Náutico é um clube que eu gosto muito, mas que infelizmente é comandado por pessoas que não cumprem o que prometem. Mas quero agradecer ao Alexandre Homem de Melo, que foi um cara que sempre honrou o que me falou e sempre teve uma postura correta comigo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário