sábado, 14 de janeiro de 2012

Após decepcionar no Santos, Vitor Júnior crê em maturidade no Timão


A sorte bateu duas vezes à porta de Vitor Júnior, um dos seis reforços do Corinthians para 2012. Apesar de ter sido contratado para ser reserva, o meia tem novamente a chance de fazer a carreira deslanchar. Depois de fracassar no Santos, o jogador acredita que a maturidade poderá ajudá-lo a vingar em um grande clube do país.
- Eu era moleque no Santos, não tive tantas oportunidades. Hoje, estou com 25 anos e mais maduro. Se tiver chances, quero desempenhar um futebol melhor do que naquela época.
Vitor Júnior chegou ao Santos em 2007 vindo do Sport, mas não rendeu o esperado e logo foi descartado. Em baixa, ficou fora até da lista de inscritos para disputar a Taça Libertadores. O sonho de participar do maior torneio sul-americano volta a viver com a chegada ao Corinthians.
- Só os treinamentos vão dizer se vou ter mais oportunidades na Libertadores ou no Campeonato Paulista. Tenho o sonho de ser inscrito. Não tive essa oportunidade no Santos.
Depois do Peixe, o meia atuou por três temporadas no Kawasaki Frontale-JAP e voltou ao Brasil em 2010 para defender o Atlético-GO. Com boas atuações na última edição, chamou a atenção do Timão para compor o elenco e brigar pela vaga de titular com Alex, Danilo e o peruano Ramírez.
- Vim para o Atlético-GO com o intuito de fazer um bom campeonato por um clube de menor porte e depois chegar em um time grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário