- Tenho certeza de que não faltará comprometimento em 2012. No entanto, se faltar, eu mando embora - disparou Juvenal.
- O São Paulo começa o ano com uma única obrigação: mostrar caráter. No ano passado, eu disse que se a coisa não melhorasse, eu trocaria o time inteiro. E fiz isso. Que dirigente tem coragem de admitir que o problema não é o técnico? - emendou.Em relação aos atletas que vão sair, o primeiro da lista é Henrique, que está em negociações avançadas com o Queens Park Rangers-ING. Faltam apenas detalhes para que o empréstimo por um ano e meio seja anunciado. Outro forte candidato é o volante Cleber Santana, que estava emprestado ao Atlético-PR, voltou, mas não está nos planos de Leão.
- Vão sair mais três, mas não vou dizer os nomes para não trazer problemas. Eu falei que isso iria acontecer. O Dagoberto saiu porque eu não quis pagar o que o Inter pagou. O Rivaldo queria ficar, eu não concordei. Saíram Jean e o Paraíba também. O Marlos é um grande driblador, rápido, mas não sabe chutar para o gol e por isso foi embora. Outro que saiu foi o Xandão, que é um zagueiro alto e forte – disse o treinador, claramente descontente com a postura dos jogadores no ano passado.
Juvenal afirmou que o São Paulo, com as seis contratações feitas até o momento (Edson Silva, Paulo Miranda, Cortês, Fabrício, Maicon e Jadson), foi o clube que melhor investiu neste início de ano. E, claro, aproveitou para dar uma cutucada no eterno rival Corinthians. Contratamos muito bem e falo isso com serenidade. Quem mais investiu? Teve um outro aí (Corinthians) que trouxe reserva (Elton, ex-Vasco), cara que estava no Japão (Gilsinho, ex-Jubilo Iwata) e outro da China (Chen Zhizhao). E não vou falar o nome do time porque vocês já sabem. Só contratei jogador de bola. Mas é melhor falar que o São Paulo teve sorte nas contratações, porque senão vai entrar na questão da competência - disse o presidente são-paulino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário