– É um bom jogador, estamos estudando. O Palmeiras sempre quer bons jogadores – afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
Wesley quer voltar para o Brasil, e o Werder não deve impor qualquer obstáculo à vontade do ex-santista. O único entrave para os clubes brasileiros é que os alemães só aceitam negociá-lo de forma definitiva – um empréstimo está descartado. Os direitos econômicos de Wesley estão avaliados em cerca de 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões), valor considerado alto demais pela cúpula palmeirense.
Atacante de origem, Wesley se destacou no Santos como volante, na campanha dos títulos paulista e da Copa do Brasil em 2010. Pelo Werder Bremen, ele chegou a atuar na posição, mas também jogou mais adiantado, como um meia. O empresário do jogador, Hugo Garcia, confirmou que tratou do assunto com o Palmeiras, mas não viu avanço desde o último encontro entre as partes. Há outros clubes em situação mais avançada.
– Tivemos conversas com o Palmeiras. Conheço o César Sampaio, Tirone, Frizzo... Mas não há nada concreto. Há outros clubes interessados, um deles com algo mais adiantado. Não temos pressa – disse o empresário do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário