O São Paulo, na última quinta-feira, anunciou que desistiu de contratar o jogador. Puro blefe. Na verdade, o Tricolor acredita que isso possa ser uma forma de pressionar o empresário do atleta a reconsiderar sua decisão e aceitar a oferta tricolor. No entanto, Orlando da Hora se mostra absolutamente tranquilo e devolve a bola para o staff são-paulino. Ele topa conversar, desde que seja novamente procurado novamente.
– Eu não diria que é impossível o negócio sair, mas é muito difícil. Principalmente porque o São Paulo saiu da negociação. O advogado (André Ribeiro) ainda tem esperança de um acerto. Mas desde segunda ninguém de lá me procura nem por telefone e nem por mensagem. Então, não sei porque esse assunto continua – disse o representante do atacante.Nilmar segue treinando na Espanha à espera de uma definição. O Villarreal, em situação financeira ruim, quer vendê-lo para colocar a casa em ordem. O próprio jogador sofre com os problemas de seu clube, já que não recebe salários há dois meses.
A diferença entre o que o São Paulo quer pagar e o que o agente do jogador pede é grande. No seu atual clube, Nilmar ganha o equivalente a R$ 380 mil mensais. Orlando da Hora pediu um valor superior para que ele volte ao futebol brasileiro. O São Paulo, fiel ao seu teto salarial, ofereceu R$ 300 mil mensais por um contrato de cinco temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário