segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

'Notícia pegou todos nós de surpresa', diz Robinson de Castro

Osvaldo, no jogo contra o Flamengo, no PV, pela Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Rodrigo Carvalho/Agência Diário)A diretoria do Ceará não entendeu as declarações dadas por Gilmar Veloz, empresário de Osvaldo, em entrevista à Rádio Globo Fortaleza. Segundo ele, o Alvinegro de Porangabuçu não teria mais prioridade na compra do passe do atacante.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente em exercício Robinson de Castro disse que a informação pegou todos da diretoria do Vovô de surpresa e que uma reunião será realizada para resolver a situação.
- É uma notícia nova e pegou todos nós que fazemos a diretoria do Ceará de surpresa. Pelo que eu saiba, até o dia 31 de dezembro de 2011, nós temos preferência para comprá-lo ou não. Se um clube quiser, o Osvaldo terá que procurar o Ceará primeiro. Esse foi o acordo que firmamos - disse Robinson de Castro.
Para contratar o atacante, qualquer clube terá de negociar com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, clube que detém os direitos do atleta até julho de 2014 – ele está emprestado ao Ceará até o encerramento do Brasileirão. O jogador está avaliado em cerca de R$ 3,5 milhões.
Até o momento, Cruzeiro, Santos e Palmeiras já demonstraram oficialmente interesse por Osvaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário