Como costumeiramente acontece nas negociações ocorridas no clube do Morumbi, o auxiliar técnico Milton Cruz é quem inicia as conversas. Na terça-feira, ele ligou para o empresário do jogador, Felipe Pereira, para saber se há interesse do atleta em se transferir para o Morumbi. O contrato do jogador com o Coritiba vai até dezembro de 2014 e os direitos do atleta estão divididos entre a equipe paranaense (50%), o São Caetano (25%) e o jogador (25%).
O Santos, que esteve muito perto de contratar o atleta, iria pagar € 750 mil (R$ 1,8 milhão) pela parte que pertencia ao Coritiba. Na última hora, no entanto, a negociação não vingou e o atleta, que estava fazendo exames médicos no CT Rei Pelé, retornou para a capital paranaense. Hoje ele está na pré-temporada que o Coxa está realizando em Foz do Iguaçu.Questionado sobre o assunto, o presidente Vilson Ribeiro, disse que por enquanto, não foi procurado.
- Não falei com ninguém do São Paulo. Não deu certo com o Santos por uma série de fatores que todos já sabem. Não posso dizer que o Jonas é inegociável, mas agora não temos interesse de liberar o jogador - ressaltou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário