- Ele chegou com um probleminha que ainda nem sabemos direito qual é, mas pedi aos médicos para não me entregarem um jogador para dois treinos e depois ficar parado no seguinte. Para um início de temporada, é melhor que eu receba o atleta mais tarde, mas que venha inteiro - disse o treinador.
Fabrício foi apresentado na quarta-feira com os outros reforços contratados para 2012 e treinou fisicamente com o grupo na quarta e na quinta da semana passada. Na sexta, procurou o médico José Sanchez reclamando de dores. Ficou em tratamento até domingo, quando realizou as avaliações físicas que os demais atletas já haviam feito. Na segunda, trabalhou normalmente com bola no campo principal do CT de Cotia. Após a movimentação, voltou a se queixar e retornou para o Reffis. Um exame feito no local mostrou apenas a presença de um edema.
De olho no Paulistão, Leão diz que, além do coletivo desta sexta-feira, realizará outros três na próxima semana. Jogos-treinos ou amistosos foram descartados pela comissão técnica.Na época em que fui jogador, o atleta tinha os 30 dias de férias, 20 dias de pré-temporada e outros 20 para realizar amistosos. Só depois disso é que começavam os campeonatos. Agora não há tempo para isso. Se eu realizar algum jogo agora, posso expor meus atletas a um risco maior de lesão. Por isso, não vou arriscar - ressaltou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário