– Para mim não tem problema, posso até ser um pouco mais baixo, mas minha característica é mais de velocidade, e também consigo saltar bem. As pessoas por aí não têm fé em mim por causa da estatura, mas estou bem com isso – afirmou Román.
O zagueiro vem de um período conturbado no River, já que participou da campanha que rebaixou o clube para a segunda divisão local e foi considerado um dos principais culpados pela tragédia. Agora, Román pensa em apagar a má imagem deixada na Argentina.
– Um erro não pode prejudicar toda a minha carreira. Agora tenho uma oportunidade muito boa para ressurgir como futebolista. Tratarei de aproveitar muito bem essa chance – prometeu Román.
A indicação do defensor à diretoria do Palmeiras ficou a cargo do ex-lateral Arce, atual técnico da seleção paraguaia. Pelo Palmeiras, Arce participou do título da Taça Libertadores de 1999 e se tornou ídolo. Por isso, Román crê que já chega com uma responsabilidade maior.
– Jogar no Palmeiras vai me abrir as portas. O técnico do Paraguai jogou aqui e isso me motiva ainda mais. Mas não vou decepcionar – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário