– Já chegou uma oferta do Palmeiras. Minha ideia é ir para o Brasil, porque futebolisticamente posso crescer. Nos Emirados eu só cresceria economicamente. Por isso eu espero que dê certo com o Palmeiras – afirmou o atacante à Rádio Rumba, de Quito.
Aos 27 anos, Barcos já rodou pelo mundo. Revelado pelo Racing-ARG, passou por Paraguai, Sérvia e China antes de desembarcar no Equador. O Palmeiras quer um nome estrangeiro para completar o setor ofensivo, já que os salários e valores envolvidos na negociação são menores. No entanto, o vice-presidente Roberto Frizzo despista sobre o interesse no jogador da LDU.
– Há negociações em andamento, mas não vou falar para não criar expectativas na torcida. Conhecemos o jogador, mas não quer dizer que estejamos atrás dele – desconversou Frizzo.
A contratação de um centroavante é a prioridade do Palmeiras no momento. Desde o fim do ano passado, o clube busca um nome que chegue para ser titular e acabe com a desconfiança do torcedor. Além de Barcos, outros argentinos estão na mira: Ariel Nahuelpan, do Racing Santander-ESP, e Ismael Sosa, do Gaziantepspor-TUR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário