- Acredito que estou em débito. Fiquei cinco anos fora do futebol brasileiro e sentiu muita diferença quando retornei. Mudou o estilo de jogo, a pegada. Tenho que repetir o que fiz nas últimas rodadas do Brasileiro do ano passado, quando tomei apenas um cartão em cinco jogos. O segredo é não entrar em campo preocupado em levar cartão. Quando isso acontece, a chance de ser advertido é maior.
Denilson ainda não conversou com os dirigentes do Arsenal para saber se existe a possibilidade de esticar a permanência. Por ele, ficaria mais tempo no clube que o revelou para o futebol.gora quero ajudar o time a ser campeão. Meu contrato vai até o dia 21 de julho e estou focando tudo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Não quero voltar para a Europa sem ter conquistado título no São Paulo. Sei que posso ajudar. A concorrência é grande, mas quero estar entre os 11 do Leão – ressaltou.
A diretoria, no entanto, não cogita a contratação em definitivo do jogador. Existe até a possibilidade de o jogador continuar, desde que os ingleses aceitem um novo empréstimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário