- Aconteceu de nós perdemos o título passado, o hexacampeonato, por isso temos que voltar a sermos campeões estaduais, superar esse hiato - disse o atacante, que readotou seu primeiro nome por ser o único Marquinhos no elenco. Ele havia virado Marquinhos Gabriel durante a sua passagem pelo Avaí, quando Marquinhos Catarina jogava no Alvi-azulino.
Com 21 anos, revelado pelo Internacional, o atacante tem características de segundo homem da sua posição, atuando com velocidade e movimentação. Com colegas no grupo rubro-negro oriundos do Colorado, Marquinhos ligou para os amigos para saber mais sobre o Sport.
- Antes de assinar, liguei para eles procurando saber sobre a estrutura do Sport. Só elogiaram, falaram coisas boas e comprovei. Espero agora mostrar o porquê da confiança depositada da diretoria em mim, em campo, com muitos gols - disse Marquinhos, que tem o zagueiro Wagner Silva e o volante Milton Júnior como "representantes" do Inter na Ilha do Retiro.
Indicado pelo técnico Mazola Júnior, Marquinhos disse conhecer pouco o treinador, mas sabe da boa campanha que ele fez na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Marquinhos também conhece a concorrência que terá pela titularidade, porém, não se assusta.
- É assim mesmo, pois somos clube de Série A, temos que ser fortes. Willians, Jheimy e Roberson são uma boa concorrência, jogadores de qualidade - afirmou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário