Contra o Ajax-HOL, neste sábado, no Pacaembu, Bueno deve seguir como titular. Nova chance para o camisa 9 provar seu valor, já que está emprestado pelo Atlético-MG até maio. O desempenho nos próximos meses é que vai determinar sua permanência ou saída do Palmeiras.
– Estou trabalhando para manter minha posição, vinha jogando no fim da temporada e devo seguir agora. O jogo vai ser importante, mas não estou encarado como uma decisão, estaria sendo hipócrita se dissesse isso. Mas claro que vou dar meu máximo – explicou Bueno.
Artilheiro do Campeonato Paulista de 2010 pelo Oeste, Ricardo Bueno diz que não desaprendeu a jogar e é capaz de assegurar que ainda tem o faro de gol que o tornou conhecido nacionalmente. Por isso, projetou uma meta de gols para 2012.
– Tenho uma meta pessoal, mas prefiro não expor. Vou trabalhar muito para atingir essa meta e conquistar mais vitórias e títulos. Vou trabalhar e mostrar que posso ser o homem-gol do Palmeiras.
O Palmeiras inicia a temporada com cinco atacantes: Ricardo Bueno, Luan, Maikon Leite, Vinícius e Fernandão. Este último, porém, não deve permanecer no clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário