sábado, 3 de dezembro de 2011

Com direito a gol de ombro de Balotelli, City atropela e segue bem

Balotelli faz gol de ombro (Foto: Reuters)Balotelli voltou a aprontar das suas. Diante de sua torcida, o italiano marcou um gol de ombro na tranquila vitória do Manchester City por 5 a 1, resultado que consolida a equipe como líder do Campeonato Inglês. Para polemizar ainda mais, o atacante ficou de cara emburrada ao comemorar o lance - talvez por conta das recentes declarações do técnico Roberto Mancini sobre seu temperamento.
Os Citizens atingiram 38 pontos na classificação, cinco à frente do arquirrival Manchester United que, neste sábado, derrotou o Aston Villa por 1 a 0.O primeiro do City veio aos 31 minutos, com o argentino Agüero acertando o gol em meio a uma confusão na área. A equipe só ampliou aos cinco da etapa final, com Nasri cobrando falta e contando com a colaboração do goleiro Ruddy.Yayá Touré fez o terceiro aos 22, e Balotelli protagonizou o lance polêmico aos 43. O italiano virou alvo de críticas de Roberto Mancini por ter sido expulso na partida diante do Liverpool - segundo o treinador, o time teria condições de superar os Reds caso o jogador estivesse em campo, e ele deveria pensar um pouco mais antes de cair nas provocações dos rivais.
Morrison descontou para o Norwich, que tem 16 pontos na tabela e está em décimo lugar. Adam Johnson, nos acréscimos, fechou a tranquila goleada.Outra equipe que se deu bem na rodada foi o Arsenal. Os Gunners comprovaram a boa fase em campo, visitaram o Wigan e golearam por 4 a 0, sem dificuldades.
Arteta, Vermaelen, Gervinho e o holandês Van Persie deixaram sua marca e ajudaram o time de Londres a chegar aos 26 pontos na classificação. 
A equipe está a apenas um ponto do rival local Chelsea, que goleou o Newcastle por 3 a 0 também longe de sua torcida, no confronto que abriu a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário