sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Empresário de Montillo diz que € 15 mi pedidos pelo Cruzeiro 'são irreais'

Montillo do Cruzeiro durante entrevista (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Em meio às especulações da permanência ou não do meia Montillo no Cruzeiro, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, é taxativo: o argentino pode sim deixar a Toca da Raposa II. E a saída do time mineiro poderá acontecer por um valor inferior aos 15 milhões de euros que o Cruzeiro quer para liberar Montillo. Segundo o empresário do atleta, esse valor é irreal para os padrões do futebol brasileiro. Esse valor que está sendo dito pela diretoria do Cruzeiro não está na realidade do futebol brasileiro. Acredito que caso apareça uma proposta inferior a esse valor, e que seja interessante para todas as partes, Cruzeiro, a mim, e ao Walter Montillo, podemos conversar e chegar em um acordo. É preciso ser realista. A diretoria do Cruzeiro comprou o Walter por pouco mais de 3 milhões de dólares, é impossível uma venda no valor pedido.
O discurso do empresário vai ao encontro do que é dito pela diretoria do Corinthians,um dos clubes interessados no argentino. O entendimento dos dirigentes do time do Parque São Jorge é que os 15 milhões de euros pedidos pelo Cruzeiro não passa de blefe. E falando em Corinthians, Sergio Irigoitia afirma que, até o momento, não chegou nenhuma proposta oficial do time paulista.
- Nem Corinthians, nem Flamengo, nem nenhum outro clube brasileiro me mostraram uma proposta oficial. Agora, quando e se isso vai acontecer, vamos analisar.
Irigoitia explica que Montillo quer ficar no Brasil, e que recentemente, eles recusaram até mesmo uma proposta de um clube russo.
- O Montillo quer ficar no Brasil. Há pouco tempo recebemos uma oferta de um clube russo (não divulgado, assim como os valores), mas recusamos. Sei também de interesse de um clube dos Emirados Árabes, mas reafirmo a vontade dele e da família de continuarem no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário