- No momento, quero ficar no Náutico.
De acordo com o atleta, o contato do Sport foi realizado diretamente com o empresário dele, Eduardo Kuperman, justamente no momento de especulações sobre o destino do atacante, que ainda segue em negociações para renovar contrato com o Náutico.
- Recebi a sondagem e vou escutar a proposta com educação. Mas o que eu quero é acertar com o Náutico, até porque não seria justo com o clube neste momento. Não tenho interesse de ir para o Sport, revelou Kieza.Não é só o Rubro-negro que demonstrou a vontade de ter o atacante em seu plantel para 2012. O clube que detém os direitos federativos do atleta, o Cruzeiro, afirmou que decidirá sobre a renovação do empréstimo de Kieza ao Náutico somente depois da Série A (o Cruzeiro corre risco de ser rebaixado para a Série B do próximo ano e precisa vencer o Atlético/MG, a última rodada, para não cair). De férias em Vitória/ES, Kieza comentou que não entrou em contato com os mineiros ainda.
- Sei que eles vão me procurar para conversar, mas até agora não falei com ninguém, afirmou.
Sobre as negociações com o Náutico, Kieza despistou.
- Não posso falar sobre o assunto, foi a indicação que recebi”, disse, mas sem deixar de reafirmar o desejo de continuar no clube da Rosa e Silva. Estou otimista e espero que tudo se resolva para eu poder ficar no Náutico, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário